Garantia
A HLC oferece uma garantia de 2 anos em todos os seus produtos a partir da data da compra.
A garantia não cobre o custo quando o dano é auto-infligido ou devido a desgaste normal, perda de produto, perda de pedras ou roubo. O cliente é obrigado a verificar os produtos entregues imediatamente após a chegada. Se parecer que o produto entregue não é o produto encomendado, ou o produto é inadequado ou incompleto, o cliente deve comunicar imediatamente esses defeitos por e-mail para a HLC (order@hlc.pt). A devolução da encomenda a HLC deve estar na embalagem original (incluindo caixas e documentação) e em nova condição. O comissionamento após a detecção da falha, dano ocorrido após a detecção de falha, oneração e/ou revenda após a detecção de falha, anula o direito de reclamar e devolver.
Se as reclamações de um cliente forem justificadas pela HLC, daremos ao cliente a opção de substituir os produtos entregues gratuitamente ou reembolsa-lo.
A garantia não se aplica se:
- Descoloração devido à exposição a produtos químicos, maquiagem, piscinas, banheiras de hidromassagem ou banho;
- O processo natural de desvanecer o revestimento em ródio branco ou ouro amarelo 24k;
- O cliente pessoalmente processou, reparou ou modificou as jóias fornecidas;
- O cliente permite que um terceiro processe, conserte ou modifique as jóias fornecidas;
- As jóias entregues foram expostas a condições anormais, outros procedimentos descuidados ou contrárias às instruções da HLC.
Portanto, esses reparos serão feitos por uma taxa.