Expedição + Processamento
MADE IN LISBON, SHIPPED WORLDWIDE.
A encomenda é enviada no prazo de 1 dia útil, a menos que o cliente compre algo em pré-order - assim, a encomenda apenas será enviada após a data prevista de reposição. Caso na mesma encomenda existam peças disponíveis e peças de pré-compra, o envio apenas será feito quando a encomenda estiver totalmente completa. Se o cliente não quiser aguardar, pode solicitar vários envios para receber as peças o mais rápido possível. Pode solicitar através do email order@hlc.pt. Para verificar o custo de envio para o seu país, por favor, vá para o check-out.
PROCESSAMENTO
Uma vez que seu pedido tenha sido processado, o cliente receberá um número de rastreamento e detalhes por e-mail. Em épocas festivas, o tempo de entrega pode demorar mais alguns dias. Os tempos médios de trânsito são os seguintes (por favor, considere o tempo extra para a sua verificação de alfândega e não se esqueça que se você escolher um artigo na pré-encomenda, este prazo começa somente após o envio):
- Portugal (via MRW ou CTT): 2-3 dias úteis
- Europa (via FEDEX ou DHL): 2-15 dias úteis
- Em todo o mundo (via FEDEX ou DHL): 10-25 dias úteis
A entrega é feita de segunda a sexta no horário de trabalho. Se você não estiver em casa, recomendamos um endereço alternativo. Se o cliente optar por recusar seu pacote de pedidos, você será responsável por quaisquer taxas, impostos e / ou encargos alfandegários incorridos no pacote e o custo de devolução do pacote ao nosso endereço em português.
Este montante será deduzido do seu reembolso de mercadoria. Se os custos forem maiores que o custo da mercadoria, seu pedido será abandonado. Estamos sediados em Portugal (Europa), portanto, por favor, observe que o cliente é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas extras, alfândega, encargos de importação ou impostos impostos pelo país de destino para entrega. Nenhuma cobrança ou alfândega será aplicada a pedidos entregues a países dentro da União Europeia.
Por favor, verifique todos os detalhes pessoais e de postagem ao concluir seu pedido, pois a HLC não se responsabiliza pela perda de pacotes (número de telefone, e-mail correto, número da porta, ..etc). Se o cliente optar por ter seu pedido entregue sem uma opção de rastreamento, esteja ciente de que a HLC não aceita nenhuma responsabilidade por pacotes não recebidos. É altamente recomendável que o cliente escolha uma opção de entrega rastreável (MRW, FEDEX ou DHL).