DEVOLUÇÕES + TROCAS
DEVOLUÇÕES
A HLC aceita a devolução dos seus artigos num prazo máximo de 15 dias após a receção da encomenda. Apenas são aceites devoluções de artigos que não apresentem quaisquer sinais de uso e/ou que tenham sofrido alterações.
Caso pretenda efetuar uma devolução, enviar e-mail para: order@hlc.pt
A devolução poderá ser feita até 7 dias úteis após chegada dos artigos e validação interna.
TROCAS
O cliente pode efetuar a troca do(s) seu(s) artigo(s) num prazo máximo de 15 dias após a receção da encomenda. Não é possível, nem trocar nem devolver, qualquer artigo personalizado e/ou com gravações. Não oferecemos trocas gratuitas.
Assim que recebermos os artigos, o cliente receberá um código (voucher) via email com o valor da sua compra, excluindo os portes de envio.
Caso os artigos apresentem sinais de uso ou alterações, não aceitaremos a troca e serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
A HLC não é responsável por envios devolvidos que fiquem perdidos no correio ou transportadora ou ainda retidos na alfândega. Por favor, valide sempre os dados pessoais e informações de morada para uma boa gestão. Envie sempre a sua fatura e o número da encomenda junto com a(s) peça(s) para troca. Se um artigo de troca for enviado internacionalmente, indique "Returned goods" para evitar cobranças alfandegárias. A HLC não é responsável por quaisquer cobranças impostas em pacotes retidos pela alfândega.
CANCELAR A ENCOMENDA ANTES DO ENVIO
O cliente pode solicitar o cancelamento de qualquer encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido enviada. Envie-nos um email e o cancelamento será totalmente gratuito. Se a encomenda já tiver sido enviada, o cancelamento já não será possível. Pelo que, a encomenda será entregue ao destinatário e o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução no prazo máximo de 15 dias após a sua receção.
REPARAÇÕES
A HLC apenas vende peças em perfeitas condições que são previamente verificadas. Se, porventura o cliente receber uma peça danificada, entre em contato connosco. Além disso, disponibilizamos também serviço de acompanhamento e reparação às peças que se danifiquem. Não efetuamos arranjos em peças que não sejam HLC. Para orçamento, por favor contacte-nos através do nosso email order@hlc.pt